quarta-feira, 21 de março de 2012

OLA!

Olá Amigos!


Há muito tempo que não paro na frente do computador para escrever sobre alguma coisa.
Na atual conjuntura de fatos na minha vida, pouco sobra tempo para sentar a frente do computador e fazer alguma coisa além de ler os e-mails que recebo e responder aos que são necessários.
A minha Home Page está desatualizada, mas com algum esforço consigo fazer novas colocações, mesmo que com algum tempo de atrazo.
Agora quero ver se consigo aprender como funciona essa coisa de BLOG e tentar fazer alguma coisa interessante para mim e que possa interessar a mais alguém, além de mim mesmo.


Saudações
J.Oscar

2 comentários:

  1. Oi amigo, Aquí estamos nessa luta por um local para a conclusão da maquete da "A.C.F.", visto que o antigo grupo por decisão unânime, resolveu defenestrar um dos membros, sendo que o local da maquete não existe mais.
    KNA

    ResponderExcluir
  2. Olá Oscar! Saudações por esta nova empreitada, e com certeza eu vou estar sempre dando uma espiadinha pra apreender mais.
    Saudações
    Tuninho e Humbertos.....

    ResponderExcluir